A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, conhecida por sua atuação na novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, está internada em estado grave após ser diagnosticada com um tumor cerebral de 5 centímetros.
A atriz sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias desde a última quarta-feira (30) e permanece entubada, sedada e sem respostas neurológicas.
Segundo o boletim médico mais recente, Millena está internada na UTI do Hospital Geral de Grajaú, na zona sul de São Paulo.
A mãe da atriz, Thays Brandão, informou ao SBT que, inicialmente, a filha foi diagnosticada com dengue após dar entrada no hospital no dia 23 de abril, com sintomas como dores de cabeça, dores nas pernas e cansaço extremo. O quadro se agravou nos dias seguintes, e exames mais detalhados revelaram a presença da massa no cérebro.
A família relatou que a atriz desmaiou em casa e foi levada para a UPA Maria Antonieta no dia 28 de abril. Os testes para Covid-19, dengue e influenza deram negativo. Foi um exame de urina que primeiro apontou uma possível infecção, mas as imagens do cérebro acabaram revelando manchas e a suspeita de um tumor ou cisto.
Millena sofreu a primeira parada cardíaca na terça-feira (30). Na quarta-feira, quando os médicos se preparavam para transferi-la para o Hospital das Clínicas, ela teve outras sete paradas cardíacas, impedindo o transporte.
Millena possui mais de 140 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha sua carreira como atriz e modelo infantil, incluindo participações em campanhas publicitárias e na série Sintonia, da Netflix.
Familiares têm usado os perfis da jovem para pedir orações e apoio: “Contamos com a fé de todos vocês”, escreveu a mãe em uma publicação recente.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-mulher de 'Nem da Rocinha' é presa após dar à luz em hospital no Rio de Janeiro

Cheia histórica do Rio Negro afeta mais de 530 mil pessoas no Amazonas

Lula diz que Brics é fiador de um futuro promissor

Dois anos adiantado, Brasil chega a 77,3% da meta do Plano Nacional de Turismo

Judiciário inicia recesso e suspende prazos processuais

Segunda edição do Concurso Nacional Unificado acumula 100 mil inscrições em 24 horas

Corpo de Juliana Marins será velado e cremado nesta sexta em Niterói

Portaria autoriza nomeação de 93 aprovados no Concurso Público Nacional Unificado

Fornecedores de armas do PCC e CV com contatos em MS são presos
