Uma bebê, de apenas 1 anos e oito meses, morreu no final da tarde desta sexta-feira (6), em em Idaial, no interior de Santa Catarina, após ser atropelada pelo pai enquanto ele fazia manobra com o carro na garagem do prédio onde moravam.
Segundo o portal NSC Total, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado logo após o acidente. Os socorristas encontraram a menina inconsciente e com traumatismo craniano.
O helicóptero Arcanjo-03, dos Bombeiros e SAMU, chegou a ser acionado, mas a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Moradores contaram que a menina saiu correndo em direção do veículo no momento em que foi atropelada.
A creche que a menina frequentava em Indaial prestou solidariedade à família, lembrando que a menina era a “mais independente” da sala. O sepultamento e velório acontecerá pela manhã deste domingo (8), no cemitério municipal da cidade.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.