Depois de curtir alguns dias em Londres, Bruna Marquezine retornou para Barcelona, cidade onde mora Neymar. Apesar de seguir discreta sobre relação com o jogador, a atriz esteve no centro de treinamento do time espanhol, na quinta-feira (1°), acompanhada da família do atleta. No próximo sábado (3) haverá uma partida do Barcelona e Real Madrid na Espanha.
Segundo a colunista Fernanda Nasser, do "Jornal de Santa Catarina", o treino não pode ser filmado e nem fotografado. No entanto, a blumenauense Elise Oliveira conversou com Marquezine e não perdeu a chance de tietá-la. O registro foi feito por Wallace Oliveira, marido da moça. O casal foi convidado pelo pai do craque para conferir o evento.
Nas redes sociais, os fãs de Brumar apontaram o atacante no reflexo da lente dos óculos da artista e especularam a volta do namoro. "Dá pra ver ele no reflexo dos óculos", comentou uma internauta. "Acho que foi o Ney que tirou a foto", disse outra. "Olha a lente dos óculos da Bruna", apontou uma terceira. "Sempre juntos", falou uma seguidora. Recentemente, o pai de Davi Lucca movimentou a web após deixar escapar um quadro de Bruna pendurado na parede de sua casa.
Neymar mudou de atitudes por causa de Marquezine, de quem se reaproximou durante festa julina organizada por Luciano Huck e Angélica, e está planejando passar a virada de ano ao lado de Bruna em sua mansão avaliada em R$ 28 milhões no condomínio Portobello, em Mangaratiba, em Itaguaí, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização








