Menu
Menu
Busca sexta, 01 de maio de 2026
Assembleia Abr26
Brasil

Em seis horas, Operação "Bom dia" prende nove homens em Nova Andradina

Foram encontradas motos, jóias e porções de drogas

24 janeiro 2018 - 12h36Redação com informações do Jornal da Nova

A Rádio Patrulha e a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram na última terça-feira (23), a operação “Bom dia”, visando coibir furtos e receptação, que alimentam o tráfico de drogas em Nova Andradina.

Seis horas de operação resultaram em nove pessoas detidas, sendo cinco adolescentes entre 15 e 17 anos, e quatro jovens com idades entre 18 e 24 anos. A operação concentrou-se nos bairros Austrílio Capilé, Guiomar Soares de Andrade e Vila Beatriz.

Segundo a polícia, uma das mães dos envolvidos procurou os policiais para denunciar que seu filho estava envolvido com um grupo criminoso e estariam com motocicletas furtadas.

Com a autorização dos responsáveis pelos menores, os policiais efetuaram buscas nas residências e foram encontradas as motos. Durante a operação foram encontradas ainda jóias e porções de drogas.

Foram presos: Marcio Henrique de Souza Nascimento de 19 anos, vulgo Marcinho PCC; Welerson Ambrosio da Silva Neves de 20 anos, vulgo Mineiro; Carlos Alves de Oliveira de 24 anos e Luiz Fernando dos Santos da Silva de 18 anos e apreendidos três adolescentes de 15 anos, um de 16 e outro de 17 anos.

O comandante da Força Tática, capitão Nelson Vieira Tolotti, responsável pelo comando da operação,  ressaltou o trabalho das equipes envolvidas  e comemora o resultado das ações. “A PM vem agindo contra a ação de criminosos incansavelmente, atuando tanto na prevenção como na repressão não só em Nova Andradina, mas também em toda área do 8º BPM. Hoje foi mais um golpe no crime de nossa cidade, e continuaremos trabalhando dias e noites para que a população tenha mais segurança”, enfatizou o oficial.

Outro destaque dado pelo capitão, é a importância da denúncia para a solução ou prevenção de novos crimes. “Temos um canal de denúncias via WhatsApp (67) 99691-3131, além da central 190, onde a população pode auxiliar o trabalho policial, indicando locais, pessoas ou fatos relacionados à prática de crimes, onde a identidade do denunciante será preservada”.

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dep. Silvia Waiãpi (PL - AP) - Foto: Mario Agra/Câmara dos Deputados
Política
TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022
Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, discursa com presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, durante conferência no Rio de Janeiro
Internacional
Alimentos importados começam a ter redução de tarifas com acordo Mercosul-UE
Edílson Damião Lima / Reprodução/ALE-RR
Justiça
Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima
Ex-presidente Jair Bolsonaro
Brasil
Bolsonaro passa por cirurgia no ombro em hospital de Brasília
Sede da Petrobras
Brasil
Petrobras volta a produzir ureia em fábrica de fertilizante no Paraná
Liberdade de imprensa no Brasil cresceu desde a última avaliação
Brasil
Brasil ultrapassa EUA pela 1ª vez em ranking de liberdade de imprensa
Com precatórios, governo tem maior déficit para meses de março
Economia
Com precatórios, governo tem maior déficit para meses de março
Foto: Freepik
Brasil
Anvisa manda recolher lote de sardinha após detectar salmonella
Pesquisa acontecerá em julho
Brasil
IBGE anuncia primeiro censo da população em situação de rua para 2028
Imagem da urna eleitoral eletrônica
Justiça
TSE celebra 30 anos da urna eletrônica com evento aberto ao público em Brasília

Mais Lidas

Sede da Depca, em Campo Grande
Polícia
Morre bebê de 1 ano que foi vítima de maus-tratos e estupro em Campo Grande
Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jader Vasconselos
Cidade
Após denúncia, TCU abre investigação sobre uso de R$ 156 milhões da Saúde de Campo Grande
Jornalista Sérgio Pereira Bittencourt - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Trânsito
Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande
Imagem ilustrativa
Polícia
Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital