Um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e de Anderson Carmo, foi preso, durante o velório do pastor, na tarde desta segunda-feira (17). Segundo informações da Record TV Rio, agentes a paisana cumpriram mandado contra o rapaz por violência doméstica. Ele também deve ser ouvido sobre a morte do pai adotivo.
Carmo foi assassinado na garagem da casa onde morava, em Niterói, região metropolitana, na madrugada de domingo (16). A Polícia Civil revelou que os suspeitos do assassinato estavam sem capuz no momento do crime.
As imagens do circuito interno da casa da deputada foram recolhidas pela Polícia Civil. O resultado do exame toxicológico do cachorro da família sai nesta terça-feira (18) e poderá apontar se o cão foi dopado para evitar acordar a família com latidos.
A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), responsável pelo caso, não descartou nenhuma possibilidade. Entretanto, a hipótese principal é a de execução.
Flordelis pediu para que não especulassem se algum dos seus 55 filhos – quatro biológicos e 51 adotivos – seria o autor do crime.
Segundo a deputada, ela e seu marido foram perseguidos por duas motos enquanto voltavam de um evento. Anderson foi morto quando voltou à garagem para buscar um objeto em seu carro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionários da Petrobras aprovam greve de 24 horas em defesa do trabalho remoto

Lula assina criação do Consulado-Geral do Brasil na Cidade do México

Próximo sorteio da Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 14,5 milhões

Criança de 4 anos leva cocaÃna para escola e distribui aos colegas em MG

Ministério das Comunicações lançará 'Plano Nacional de Radiodifusão'

Senado quer derrubar exigência de visto a cidadãos da Austrália, Canadá, EUA e Japão

ONU confirma que 2024 foi o ano mais quente em 175 anos

Lentidão da Justiça é o maior problema apontado à Ouvidoria do CNJ

Preso um dos maiores assaltantes de bancos do paÃs
