Em outros estados também foi dia de decisão. No Estádio Maracanã na tarde deste domingo (7) no Rio de Janeiro, o Flamengo, de virada, bateu o fluminense por 2 a 1 e ficou com a taça. O Rubro Negro tinha a vantagem, pois venceu o seu arquirrival no último domingo por 1 a 0.
O Peruano, Guerreiro, foi o destaque do jogo. Quando a partida seguia para o final, aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante marcou o gol e descartava a possibilidade da decisão por pênaltis. Mesmo assim o time o Rubro Negro não desacelerou, aos 50 minutos do tempo complementar, com Rodnei, a equipe fez mais um e sacramentou o titulo.
O título paulista ficou com o Corinthians após ter empatado com a Ponte Preta em 1 a 1. As equipes duelaram também na tarde deste domingo no Itaquerão em São Paulo. No jogo de ida a Macaca perdeu por 3 a 0. Os gols de hoje foram marcados por Romero, do Corinthinas, e Marllon, da Ponte.
No Rio Grande do Sul a grande surpresa foi o Novo Hamburgo, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal com o Inter a disputa foi para os pênaltis. E nas cobranças das penalidades máximas o Novo Hamburgo superou o Saci por 3 a 1. O campeão quebrou hegemonia do Inter que durava seis anos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga








