Menu
Menu
Busca quarta, 26 de março de 2025
TJMS Mar25
Brasil

Flordelis cita calúnias e defende os filhos após morte de marido

Em rede social, parlamentar disse querer confiar na Justiça

23 junho 2019 - 10h45Joilson Francelino, com informações da Agência Brasil

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) usou as redes sociais para se defender de acusações envolvendo a morte do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, 49 anos, no último domingo (16). Em seu perfil no Instagram, a parlamentar disse que vem sendo alvo de calúnias e notícias confusas relacionadas ao assassinato de Anderson.

“A semana me passou a ideia de que o tempo parou. A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que, a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde. Já falaram ter sido um crime passional, já disseram ser um crime por dinheiro, já incluíram a infidelidade”, defendeu-se, na rede social.

Na postagem, Flordelis se diz atordoada com a perda de Anderson. “Faz uma semana que perdi meu marido. Quem conheceu a minha vida com ele imagina a falta que ele me faz e pode imaginar o quanto estou atordoada. Mas, sou forte. Deus me fortalece. Por isso, não perco a fé", desabafou.

Ela também se manifestou sobre os dois filhos do casal que estão com a prisão temporária decretada por 30 dias pela Justiça. Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, já confessou à polícia que foi ele quem matou o pai adotivo. Ele é filho biológico apenas de Flordelis. Já um dos filhos adotivos do casal, Lucas Cézar dos Santos Souza, 18 anos, foi quem comprou a arma usada no crime.

“Acusam meus meninos, mas eu tenho esperança de os acusadores estarem errados e quero muito confiar na Justiça. É uma dor, às vezes, insuportável. O crime aconteceu na nossa casa e isso me faz reviver aquele momento trágico cada minuto em que estou presente”, avaliou. Flordelis tem 55 filhos, sendo 51 adotados.

A parlamentar foi convocada a depor amanhã (24) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga a morte do pastor. “Na segunda-feira, serei ouvida pela polícia. O primeiro depoimento, como manda a lei. Já fiz isso várias vezes. A primeira, poucas horas após o crime. Sem direito ao luto”, explicou no texto postado no Instagram. 

A deputada federal disse também que, no dia seguinte ao depoimento, vai conversar com os jornalistas. “Na terça-feira (25), à tarde, falarei com a imprensa. Um calvário necessário, para ver se consigo aplacar as insinuações, as dúvidas que criam versões desencontradas. Quem sabe, conseguirei? Peço as orações, mesmo daqueles que, sem conhecer a história, me condenam e condenam meus filhos”.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bolsonaro e aliados terão futuro decidido pelo STF
Brasil
STF decide se Bolsonaro e aliados se tornarão réus por tramar golpe
O presidente Lula e a primeira-dama, Janja, ao lado do Imperador Naruhito e da Imperatriz Masako em Tóquio
Brasil
Lula inicia agenda em visita de Estado ao Japão
Petrobras
Brasil
Funcionários da Petrobras aprovam greve de 24 horas em defesa do trabalho remoto
Palácio do Itamaraty
Brasil
Lula assina criação do Consulado-Geral do Brasil na Cidade do México
Foto: Reprodução
Brasil
Próximo sorteio da Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 14,5 milhões
Criança de 4 anos leva 16 papelotes de cocaína para escola de Itamonte
Brasil
Criança de 4 anos leva cocaína para escola e distribui aos colegas em MG
Secretário de Comunicação Social Eletrônica do Ministério das Comunicações, Wilson Diniz Wellisch
Brasil
Ministério das Comunicações lançará 'Plano Nacional de Radiodifusão'
Foto: Claudio Luiz Castro
Brasil
Senado quer derrubar exigência de visto a cidadãos da Austrália, Canadá, EUA e Japão
Dias foram bastante quente no ano passado
Brasil
ONU confirma que 2024 foi o ano mais quente em 175 anos
Plenário do CNJ -
Justiça
Lentidão da Justiça é o maior problema apontado à Ouvidoria do CNJ

Mais Lidas

JD1TV AGORA: Policial atira em motociclista durante briga de trânsito no Aero Rancho
Polícia
JD1TV AGORA: Policial atira em motociclista durante briga de trânsito no Aero Rancho
Local onde a vítima foi resgatada
Polícia
Ela fica com quem? Homens brigam por mulher e um acaba esfaqueado no Vida Nova
Foto: Whatsapp/JD1
Polícia
JD1TV AGORA: Adolescentes ficam gravemente feridos após colisão com caminhão na Capital
Indivíduo invadiu a igreja
Polícia
Que pecado! Homem entra nu em igreja após sair de motel no Aero Rancho