Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada federal Flordelis disse que a parlamentar o orientou a assumir a autoria do assassinato de pastor Anderson do Carmo.
A afirmação foi feita nesta segunda-feira (19), durante depoimento prestado ao Conselho de Ética e Decoro da Câmara dos Deputados, em Brasília. "Isso veio em uma carta através dos advogados do Flávio. Cheguei no presídio dias depois dele. Ficamos na mesma cela. Minha mãe mandava cartas com frequência para mim. Em uma delas, ela pediu para eu assumir a autoria do crime. Do contrário, ela e o Flávio poderiam ser prejudicados. Ela pediu para eu fazer isso, falando que não iria me abandonar e me daria toda a assistência. Inclusive a carta tinha a assinatura dela", disse Lucas.
Lucas prestou depoimento remoto, uma vez que está detido no Presídio Tiago Teles, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo Lucas, a carta foi rasgada dentro do presídio pelo próprio Flávio.
O depoimento de Lucas ainda aponta que outra filha de Flordelis, Marzy Teixeira da Silva, foi a responsável pelo planejamento do crime. Ainda segundo Lucas, isso foi feito a mando da deputada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Governo regulamenta modernização da CNH que reduz em até 80% custo de documentos







