A aproximação do furacão Matthew no estado da Flórida, nos Estados Unidos, fez companhias aéreas cancelarem voos entre o Brasil e o país norte-americano. Considerado o mais intenso a atingir o Caribe na última década, o Matthew já deixou 25 mortos em sua passagem por Cuba, pela República Dominicana e o Haiti e segue em direção às Bahamas e à Flórida.
Em nota, a Latam informou que a chegada do furacão afetará voos com origem ou destino em Miami e Orlando entre hoje (6) e amanhã (7). Os voos JJ8086 São Paulo-Orlando, JJ8094 São Paulo-Miami, JJ8090 São Paulo-Miami e JJ8095 Miami-São Paulo foram reprogramados e os voos JJ8087 Orlando-São Paulo e JJ8057 Miami-Rio de Janeiro foram cancelados.
A companhia informou que flexibilizará suas políticas comerciais para que os passageiros com viagens programadas para os dias 6 e 7 de outubro para os destinos eventualmente afetados possam alterar os voos.
Aqueles que desejarem reagendar as viagens, podem entrar em contato com a central de vendas e serviços da Latam ou com qualquer loja da companhia. Além disso, a empresa pede que os passageiros com conexões para outras companhias aéreas verifiquem com antecedência a situação dos voos.
Em comunicado, a Azul Linhas Aéreas também informou que cancelará alguns de seus voos entre o Brasil e os Estados Unidos devido à chegada do furacão.
Os voos 8704 e 8705, que fariam as rotas São Paulo (Viracopos) - Fort Lauderdale (Miami) - São Paulo (Viracopos), serão cancelados hoje e amanhã. Também serão cancelados os voos 8706 e 8707, que fariam as rotas São Paulo (Viracopos) - Orlando - São Paulo (Viracopos) nesta sexta-feira (7).
Segundo a Azul, os clientes dos voos afetados serão informados e reacomodados em outros da companhia ou poderão solicitar reembolso integral dos bilhetes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Governo regulamenta modernização da CNH que reduz em até 80% custo de documentos








