Um homem de 19 anos agrediu a namorada, de 21 anos, após ela dizer que não queria comer um hambúrguer com bacon, nesta terça-feira (20), em Cariacica, no Espirito Santo. A vítima está grávida de sete meses e foi atingida com um soco no rosto. As informações são da TV Vitória/Record TV.
Segundo a jovem, o suspeito já a agrediu diversas vezes, tanto física quanto verbalmente. Eles estão juntos há três anos. “Ele já estava bêbado. Eu pedi um lanche e ele reclamou que o hambúrguer não tinha bacon. Eu disse que não queria comer bacon, aí ele foi e me deu uma porrada”, contou.
A irmã do agressor, que morava com o casal e com a mãe, acionou a polícia. A mãe do suspeito precisou aguardar a chegada dos agentes do lado de fora da casa, acompanhada de uma vizinha, pois o jovem estava muito violento e fazia ameaças.
A Polícia Militar acionou o socorro médico e a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Após exames, ela foi liberada e passa bem.
O agressor foi encaminhado para uma delegacia onde funciona um Plantão Especializado da Mulher (PEM) e conduzido para o Centro de Triagem de Viana. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo atualiza normas de controle pós-comercialização de produtos veterinários

Polícia identifica um suspeito de roubar obras de arte em São Paulo

Lei endurece punições e amplia proteção a vítimas de crimes sexuais

"O Agente Secreto" conquista três indicações ao Globo de Ouro 2026

Obras de arte de Matisse e Portinari são roubadas de biblioteca em SP

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode pagar R$ 20 milhões

Mobilização nacional leva mulheres as ruas para protestar contra feminicídio

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada







