Menu
Menu
Busca terça, 26 de maio de 2026
Assembleia Maio26
Brasil

Mãe flagra filha de 13 anos fazendo sexo oral no padrasto

Ele é Sargento do Corpo de Bombeiros e vem estuprando a adolescente desde o inicio de 2021

28 setembro 2021 - 14h28Brenda Assis    atualizado em 28/09/2021 às 14h48

Sargento do Corpo de Bombeiros de 45 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil no dia 20 de setembro acusado de ter estuprado a enteada de 13 anos. O crime teria acontecido no dia 5 de setembro, em Rondonópolis, no interior de Mato Grosso. As informações são do Repórter MT.

A denúncia teria sido feita pela mãe da adolescente. Ela relatou que convive com o sargento há cerca de um ano e meio. No dia 5, o casal saiu com a adolescente e com outro filho, de 3 anos, para um balneário da região. Ao retornar para casa, a mulher deixou os dois na sala e quando retornou, segundo a denúncia, ela encontrou menina fazendo sexo oral no militar.

O militar ainda tentou justificar dizendo que estava alcoolizado. Após o fato, a mãe descobriu que desde meados de junho de 2021 o sargento teria pedido para a adolescente fazer chamadas de vídeos nua enquanto tomava banho. Já em agosto, ele teria feito sexo com a menor.

A menina ainda teria dito que fez sexo com o militar outras vezes. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que medidas administrativas já estão sendo tomadas, como já foi instaurada sindicância pela Corregedoria Geral da corporação. Confira a nota completa:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso vem em nota esclarecer que tomou conhecimento das acusações que pesam em desfavor do militar em questão.

O bombeiro militar se apresentou voluntariamente ao Comando da Corporação após ter ciência do Mandado de Prisão expedido em seu desfavor; atualmente, o bombeiro cumpre a prisão preventiva em unidade militar.

Os fatos, se comprovados, não se tratam de crime militar, portanto estão sendo apurados através de Inquérito Policial da Polícia Judiciária Civil. Contudo, as medidas administrativas estão sendo tomadas de modo que já foi instaurada Sindicância pela Corregedoria Geral do CBMMT, com intuito de apurar as ações residuais.

O Comando da Corporação ratifica que não coaduna com qualquer conduta ilícita ou imoral, principalmente envolvendo Bombeiros Militares, e apura toda e qualquer denúncia fundamentada e que as responsabilidades apuradas obedecem fielmente os limites da lei."

Reportar Erro
Abrasel Brasil Sabor Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Flávio Bolsonaro e Donald Trump
Brasil
Agenda oficial de Trump não prevê encontro com Flávio Bolsonaro nos EUA
Enem 2026
Brasil
Resultados de recursos do Enem 2026 já estão disponíveis
Ministro Alexandre de Moraes
Brasil
Moraes é notificado por tribunal dos EUA em ação movida por empresa ligada a Trump
Tadeu não informou a causa nem a data da morte da mãe
Brasil
Tadeu Schmidt lamenta morte da mãe aos 92 anos
Bilhetes da Mega-Sena
Brasil
Mega 30 anos: apostas podem ser feitas até as 22h deste sábado
A ex-deputada Carla Zambelli foi libertada na noite desta sexta-feira
Brasil
Zambelli é libertada na Itália após tribunal negar extradição
Aeroporto Internacional de Campo Grande
Brasil
Anac prevê mais 2,6 mil cancelamentos de voos em junho após alta do querosene
Foto: Leco Viana/Thenews2/Folhapress
Brasil
Deolane é transferida para presídio no interior após prisão em operação contra PCC
Conselho de Justiça libera R$ 2 bilhões para pagar atrasados do INSS a segurados
Brasil
Conselho de Justiça libera R$ 2 bilhões para pagar atrasados do INSS a segurados
Alistamento é obrigatório para homens e voluntário para mulheres
Brasil
Últimos dias: Alistamento Militar de 2026 termina em junho

Mais Lidas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Justiça
Júri de homem acusado de matar esposa e filha terá segurança reforçada em Campo Grande
Hospital da Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Menina de 1 ano é entubada com suspeita de estupro em Campo Grande
Militares e socorristas do Samu atuaram na reversão da PCR
Polícia
Motociclista é socorrido em estado grave após acidente com carro em Campo Grande
Equipes da Polícia Militar fazem o isolamento do local
Polícia
AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital