Diego Silva dos Anjos, marido de Deise Moura dos Anjos e o filho dela apresentaram quantidade de arsênio no corpo, após um exame de urina feito na última semana. A mulher é suspeita por triplo homicídio no caso do bolo envenenado em Torres, no Rio Grande do Sul.
Conforme apuração da CNN, o material colhido dos dois testou positivo para a substância. As amostras foram coletadas no Posto Médico Legal de Osório (RS) e encaminhadas para análise no Instituto-Geral de Perícias (IGP).
A polícia ainda busca esclarecer quando a substância foi digerida pelo marido e pelo filho da suspeita, principalmente se foi antes ou depois da morte do sogro, Paulo Luiz dos Anjos, em setembro de 2024.
Deise está presa temporariamente desde o dia 5 de janeiro por triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio. Além das três mulheres vítimas fatais, o bolo com arsênio deixou outras duas pessoas internadas, incluindo sua sogra, Zeli dos Anjos, na véspera de Natal de 2024.
Sobre o caso
A investigação, nomeada “Operação Acqua Toffana”, aponta que Deise teria um histórico de desavenças familiares e que a sogra seria seu principal alvo. Zeli dos Anjos, não morreu, ela chegou a ficar internada na UTI e teve alta na sexta (10/01).
A irmã de Zeli, Maida Berenice de 58 anos e sua sobrinha, Tatiane Berenice de 43 anos foram as primeiras a morrer, na madrugada de segunda-feira (23/12) para terça-feira (24/12).
Neuza Denize de 65 anos, irmã de Zeli e Maida e mãe de Tatiana dos Anjos, também morreu, na noite de terça-feira (24/12), horas depois da morte da filha. O marido de Neuza, foi o único dos sete familiares reunidos que não comeu o bolo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Petrobras descobre óleo de qualidade na Bacia de Santos

Governo federal vai ressarcir vítimas de fraude no INSS, afirma Simone Tebet

Descontos para empréstimos consignados têm novo bloqueio determinado pelo INSS

Lula coordena reunião sobre ressarcimento de aposentados do INSS

Passageiro morre prensado entre a porta do metrô e plataforma de estação em SP

Grupo usava 'idosos fictícios' para fraudar o INSS

A convite do governo russo, Janja cumprirá agendas no país até 8 de maio

Paulista representará o Brasil no Mister Universe International 2025

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais
