Quase que o sextou da galera foi sem o pagamento. Isso porque o aplicativo do Banco Bradesco esteve fora do ar durante a tarde desta sexta-feira (5). Segundo relatos de usuários, o serviço digital ficou instável por horas, exibindo uma tela com a mensagem de que "algo deu errado" durante a tentativa de autenticação de acesso a conta.
A falha no aplicativo impedia a realização de transações via Pix e o pagamento de boletos, impossibilitando assim aqueles que queriam pagar contas ou simplesmente gastar dinheiro. De acordo com a plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas digitais, a instabilidade começou por volta das 13h21, com pico de 797 reclamações às 14h17.
Já no Google Trends, plataforma que mostra os assuntos mais pesquisados no Google, o nome do banco aparece em 65º lugar em Mato Grosso do Sul durante esta tarde. Já no País, o Bradesco aparece em 6º.
O aplicativo voltou a funcionar, parcialmente, somente às 16h30, quando foi possível alguns usuários realizarem transações. De acordo com relatos, não foram todos que conseguiram movimentar o dinheiro ainda, mas aos poucos o APP tem voltado a funcionar.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga


Usuária reclama do aplicativo do Bradesco (Foto: JD1 Notícias)



