Em 2016, o apresentador Silvio Santos, na época com 85 anos, perguntou para uma garotinha de 5 anos que estava no palco de seu programa com a mãe se ela achava melhor sexo, poder ou dinheiro.
“A criança e o adolescente têm direito ao respeito e à dignidade como pessoas em processo de desenvolvimento(…) Abrangendo a preservação da imagem”, declarou a Procuradoria Regional de São Paulo na denúncia ajuizada pela responsável da menor de idade. Em nota, o SBT disse que “não ocorreu nenhum tipo de solapamento difuso dos direitos imanentes às crianças”.
O caso voltou a viralizar em 2019 e o Felipe Neto aproveitou para se posicionar sobre ele no Twitter. No mesmo ano, o criador de conteúdo se envolveu no Caso Melody, que vinha sendo acusada de ser hipersexualizada pelo pai.
“Com essa decisão, uma equipe será montada ao redor da menores para preservá-las de qualquer tipo de exposição incompatível com a idade, além de trabalhar junto a sua família para que todos, juntos, possam dar a melhor condição de vida para as jovens”, informou Neto na época.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

CPI do Crime Organizado expõe falhas no sistema de monitoramento das fronteiras

Relatório final da CPI do Crime pede indiciamento de ministros do STF e PGR

Olimpíada de Professores de Matemática abre as inscrições

Gilberto Waller é demitido da presidência do INSS

Ministro da Fazenda inicia agenda internacional nos EUA e na Europa

Morre aos 82 anos o ator e dublador Silvio Matos, ícone da TV brasileira

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 40 milhões neste sábado

Vale-recarga do programa Gás do Povo é liberado a 206 mil famílias

Justiça mantém veto a imposto de 12% sobre petróleo exportado


O caso aconteceu em 2016, mas voltou a viralizar na internet em 2019 quando o inquérito para investigação (Reprodução/Internet)



