Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila abandonada em um matagal, na noite de quinta-feira (6), no bairro Vera Cruz, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O menino ainda estava com o cordão umbilical e foi socorrido e encaminhado para uma maternidade da cidade e passa bem.
Segundo informações do portal G1 Santos, o caso ocorreu, por volta das 19h, em uma área de mata na Avenida José Cesário Pereira Filho. Moradores que passavam pelo local, teriam ouvido o choro de uma criança vindo da mata e encontrou uma mochila.
O grupo então acionou uma equipe da Polícia Militar, que compareceu ao local e constatou que se tratava de um menino. Ele apresentava quadro de hipotermia, além de algumas escoriações, provavelmente, causadas por insetos.
O recém-nascido foi levado pela PM até Hospital e Maternidade Municipal Dra. Adoniran Correa Campos, onde recebeu os primeiros atendimentos e transferido para o Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém. A criança passa bem e permanece internada.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mongaguá como abandono de incapaz e segue sob investigação. A Polícia trabalha para identificar e localizar a mãe do bebê.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Governo regulamenta modernização da CNH que reduz em até 80% custo de documentos








