“A gente nunca imagina que algumas coisas vão acontecer. Tanto boas quanto ruins. Alguns momentos passam na nossa vida e não voltam mais”. Essa foi uma das falas do jogador Neto do Chapecoense poucas horas antes da tragédia que vitimou 76 pessoas em um vôo. Hélio Hermito Zampier Neto falou em um vídeo para o jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da queda do avião. Após a divulgação desta matéria foi confirmado que Neto sobreviveu a tragédia e estria sendo encaminhado para um hospital. Notícia de ultima hora de Medellin, informou que o zagueiro Neto, ao contrário do divulgado anteriormente não morreu na tragédia.
No vídeo gravado no aeroporto de Guarulhos pouco antes de embarcar, Neto fala sobre estar feliz e grato em viajar para a final de uma competição internacional e reflete sobre os momentos em as coisas acontecem, sempre agradecendo a Deus.
“A gente nunca imagina que algumas coisas vão acontecer, tanto as boas quanto as ruins. É um momento que Deus colocou na minha vida, preparou isso antes de eu me machucar, não sabia que isso ia acontecer e fico feliz, porque não é toda hora que a gente chega a uma final numa competição internacional a gente tem que valorizar isso e agradecer a Deus por esse momento, dando o nosso melhor em campo, lutando até o final, saindo esgotado. Alguns momentos passam na nossa vida e não voltam mais, temos que valorizar esses momentos”, fala antes de dar um recado aos torcedores.
A notícia de seu resgate foi surpreendente, já que ele havia sido entrevistado pelo jornalista Rafael Henzel, que também sobreviveu a tragédia. Neto é conhecido pelo apelido de “Neto Rio de Janeiro”, pela origem carioca. Ele tinha voltado a jogar recentemente no clube Chapecoense. Ele tinha passado por uma cirurgia na cervical e ficou três meses em recuperação antes de voltar a treinar e jogava na posição de zagueiro.
Confira o vídeo abaixo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização







