No mesmo dia em que sancionou a reorganização de suas secretarias, a prefeita Adriane Lopes exonerou todo o pessoal do primeiro escalão e as designações das funções de confiança, conforme decretos publicados em edição extra do Diário Oficial de segunda-feira (30).
Foram exonerados os titulares das Secretarias Municipais, da Procuradoria-Geral do Município, da Controladoria-Geral do Município, das Subsecretarias, das Subprefeituras e das Autarquias.
A medida é um rito comum a cada novo mandato e com novas autarquias criadas que passam a funcionar a partir de 1º de janeiro, novos nomes devem compor as pastas.
Também foram exonerados os secretários-adjuntos, de direção e chefia e de assessoramento, símbolos DCA e DTI, integrantes do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com efeito a partir de 1º de janeiro de 2025.
Não fazem parte das exonerações, os diretores, secretários e servidores nomeados para exercer funções específicas nas unidades da Rede Municipal e as servidoras gestantes, em decorrência da estabilidade provisória.
As designações dos servidores ocupantes de função de direção e chefia, função de confiança e função de atividades de assistência e assessoramento superior, integrantes do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, foram revogadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

Lei garante entrada de cães de suporte emocional em ambientes coletivos na Capital

Por execução no Guanandi, matador de aluguel é condenado a 12 anos de prisão

Comércio fecha na Sexta-feira Santa e pode funcionar no feriado de Tiradentes

Subea leva atendimento veterinário para quatro bairros em abril; Confira

MPMS instaura procedimento para monitorar ações contra hepatite A na Capital
