No mesmo dia em que sancionou a reorganização de suas secretarias, a prefeita Adriane Lopes exonerou todo o pessoal do primeiro escalão e as designações das funções de confiança, conforme decretos publicados em edição extra do Diário Oficial de segunda-feira (30).
Foram exonerados os titulares das Secretarias Municipais, da Procuradoria-Geral do Município, da Controladoria-Geral do Município, das Subsecretarias, das Subprefeituras e das Autarquias.
A medida é um rito comum a cada novo mandato e com novas autarquias criadas que passam a funcionar a partir de 1º de janeiro, novos nomes devem compor as pastas.
Também foram exonerados os secretários-adjuntos, de direção e chefia e de assessoramento, símbolos DCA e DTI, integrantes do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com efeito a partir de 1º de janeiro de 2025.
Não fazem parte das exonerações, os diretores, secretários e servidores nomeados para exercer funções específicas nas unidades da Rede Municipal e as servidoras gestantes, em decorrência da estabilidade provisória.
As designações dos servidores ocupantes de função de direção e chefia, função de confiança e função de atividades de assistência e assessoramento superior, integrantes do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, foram revogadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições para Clube de Ciências no Bioparque se encerram dia 19 de maio

Castramóvel chega em shopping da Capital com castração e vacina contra a raiva

PMA reforça combate ao trabalho escravo com apoio ao MPT em MS

Onça-pintada que matou Jorginho é transferida para SP após recuperação em MS

Energisa leva serviços ao Bairro São Conrado durante ação da UEMS

Revitalização do Monumento dos Tuiuiús entra na "reta final"

Motorista que matou quatro na BR-060 pede liberdade usando caso Collor, mas juiz nega

Sancionada Lei contra apologia as drogas em eventos na Capital

Juiz manda prender homem que tentou matar mulher a facadas e foi solto em custódia
