Foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) de quarta-feira (30), através da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), a relação da designação, localização do bloco/pavimento, apartamento e a relação dos candidatos habilitados para as 300 unidades localizadas no Residencial Jardim Canguru, que integra o programa Casa Verde e Amarela.
O empreendimento irá beneficiar cerca de 1.200 pessoas na Capital. A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Amhasf em parceria com o governo do Estado (Agehab), já realizou o sorteio da localização dos apartamentos (por número) e seus respectivos blocos destinados aos beneficiários do Residencial Jardim Canguru, ocorrido no dia 22 de fevereiro, no Armazém Cultural Helena Meirelles.
Os contemplados receberão em breve as 300 unidades habitacionais deste empreendimento, localizado no Bairro Centro-Oeste, Região Urbana do Anhanduizinho. Após o período de restrição das atividades presenciais em decorrência da pandemia da covid-19, a Amhasf agora dá continuidade ao trabalho técnico social que antecede a entrega das chaves aos beneficiários.
Clique aqui para ver a lista a partir da página 5 com os nomes publicados no Diogrande do dia 30 de março. Número 6.598. Os beneficiários devem aguardar as próximas etapas, conforme autorização do Ministério do Desenvolvimento Regional.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá decreta situação de emergência em razão das secas e queimadas no Pantanal

Por matar o amigo da ex, homem pega 18 anos de prisão em Campo Grande

Comissão Especial da Câmara Municipal de CG vai monitorar revitalização do Centro

Uma partida ou um pet misterioso? Comercial leva campanha de adoção ao gramado

Primeira noite da Operação Metanol não encontra irregularidades na Capital

Academia Sul-Mato-Grossense de Letras participa da 1ª Bienal do Livro do Estado

Clientes chegam 1h da madrugada para inauguração da Sephora na Capital

Bioparque Pantanal sedia o 2° Fórum Centro-Oeste de Segurança Rodoviária

Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande passa por primeira revitalização
