O prédio que abrigou por décadas o Cine Campo Grande I e II, último cinema de rua da capital sul-mato-grossense, está sendo leiloado. Localizado na Rua 15 de Novembro, nº 750, no centro da cidade, o imóvel pertence ao SESC/MS (Serviço Social do Comércio) e tem lance inicial de R$ 4.944.755,22.
O conjunto imobiliário está desocupado e possui área construída total de 1.307,36 metros quadrados, distribuída em dois pavimentos e subsolo. No térreo funcionavam as duas salas de cinema. O pavimento superior abriga salas de espera, sanitários, cabines de projeção e salas técnicas. Já o subsolo conta com áreas de manutenção, cabine de força, antecâmara e caixa d’água.
O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Reinaldo Rodrigues Perdomo e ocorrerá exclusivamente de forma eletrônica, por meio da plataforma www.rpleiloes.com.br. Conforme o edital, os lances serão abertos a partir das 9h desta quarta-feira (4), com encerramento previsto para as 14h do dia 24 de fevereiro, no horário de Mato Grosso do Sul.
Interessados poderão visitar o imóvel em dias úteis, das 9h às 17h, até o penúltimo dia anterior ao encerramento do leilão. As visitas devem ser agendadas junto ao SESC/MS pelo e-mail [email protected]. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de todo o país, desde que atendidas as exigências previstas no edital.
Mais detalhes sobre todo o processo e condições de pagamento podem ser conferidos no edital e na plataforma https://www.rpleiloes.com.br/leilao/bens-imoveis-patrimoniais-de-sesc-ms/11.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 600 denúncias ficam paradas na Semed e Ministério Público exige medidas

Promotora cobra transparência da prefeitura de Campo Grande em denúncias na Semed

Derrubada de veto sobre aumento do IPTU pode parar na Justiça, diz Papy

Confeitaria é alvo de denúncia no MP após dar dor de cabeça a cliente em Campo Grande

Programa 'Rotas' é instituído para integração da América do Sul

Aeroportos de MS conquistam selo internacional por gestão de emissões de carbono

Rota da Celulose começa com serviços imediatos e pedagios só entram em vigor após obras essenciais

Inscrições para estagiários e residentes do MPMS são prorrogadas; bolsa chega a R$ 2 mil

4ª DP Moreninhas encerra custódia de presos e passa a focar em atendimento à população

Prédio antigo é considerado ocioso, atualmente desocupado (Divulgação/Sesc-MS)



