A Avenida Rachid Neder, em Campo Grande, teve o trânsito totalmente liberado nesta sexta-feira (9), após a conclusão dos reparos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). O trecho entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa havia sido danificado pelas fortes chuvas registradas na última terça-feira (6).
Logo após o temporal, as equipes da Sisep começaram os trabalhos, removendo os blocos de asfalto soltos e realizando a limpeza da pista. Durante a manutenção, foram fechados 260 buracos em toda a extensão da avenida, e cerca de 60 toneladas de massa asfáltica foram aplicadas para restaurar completamente o pavimento.
Com a retirada da sinalização de interdição, o tráfego na região voltou à normalidade. As equipes seguem em campo para atender outras demandas causadas pelas chuvas na Capital, garantindo manutenção e recuperação em diferentes pontos da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Confira as interdições de trânsito em Campo Grande neste fim de semana

Juiz manda prefeitura explicar aumento do IPTU em Campo Grande em 72 horas

Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas

Justiça não vê urgência e mantém advogados comissionados atuando na Agetran

Casar ou separar: casamento e divórcio são as principais demandas da Justiça Itinerante

À espera de um lar: Amicats promove feira de adoção neste sábado

Crise do IPTU faz Tribunal de Contas sugerir prazo maior para quem paga parcelado

Repasse da Santa Casa foi atrasado por 'problema técnico'

Vídeo: Atraso de pagamento leva trabalhadores da Santa Casa a nova paralisação


Com a retirada da sinalização de interdição, o tráfego na região voltou à normalidade (Foto: Divulgação)

