As inscrições para empresas interessadas em participar da Campanha Nome Limpo da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), estarão abertas a partir desta terça-feira (1°) para o evento voltado à recuperação de crédito que acontecerá de 4 de novembro a 14 de dezembro.
Os empreendimentos que desejam negociar com clientes inadimplentes oferecendo condições facilitadas para regularizar seus débitos devem procurar a entidade para se cadastrar até o dia 30 de outubro. As adesões também podem ser feitas pelo telefone (67) 99846-3135 (WhatsApp), pelo e-mail [email protected], ou presencialmente na sede da ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro
.Em 2023, o evento recuperou mais de R$ 1,8 milhões para o comércio de Mato Grosso do Sul e realizou mais de 700 atendimentos presenciais e 180 audiências. A taxa de acordos na negociação de débitos nas audiências foi de 82%.
Paola Nogueira, coordenadora da ação e gerente comercial da ACICG, explica que grande parte das negociações serão feitas por meio de conciliações virtuais.
“Os empreendimentos participantes disponibilizam as informações de contato dos inadimplentes e a ACICG realiza o convite aos consumidores. As empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça, que irá conduzir as audiências por videoconferência e os representantes das empresas credoras, bem como os clientes, participarão de forma online”, detalha.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande







