Por meio de mensagem em grupos de trabalhadores do transporte coletivo de Campo Grande, o presidente do sindicato dos motoristas, Demétrio Freitas, informou que a prefeitura cumpriu com suas obrigações e fez o pagamento de sua pendência com o Consórcio Guaicurus.
Na mensagem, divulgada nos grupos ainda na noite desta quinta-feira (9), presidente do sindicato ainda informou que, após “muita dificuldade”, foi fechado um acordo para que houvesse o depósito da segunda parcela do 13º como uma forma de “compensação” pelo atraso no pagamento.
Demétrio também informou que o sindicato já iniciou as discussões com a empresa para tratar do reajuste salarial dos motoristas da empresa.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Batida entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Homem invade viatura dos Bombeiros e causa danos durante socorro a idosa em Campo Grande

Refis 2025: Contribuintes podem simular negociações por WhatsApp

Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS

Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"

Homem que confessou matar o padrasto para 'proteger' a mãe é julgado em Campo Grande

Lembre-se: Junho é mês de quitar licenciamento de veículos com placas de final 4 e 5

Feira de adoção tenta encontrar lares para animais resgatados na Capital

Paulo Duarte critica verticalização ao redor da reserva do Parque do Prosa
