Tatiane Brum, de 29 anos, filha de Geni da Costa Reis dos Santos, de 56 anos, morta pelo ex-companheiro, segue internada na Santa Casa, onde passa por cirurgia geral na manhã deste sábado (24). A jovem está gravida de 8 meses e foi esfaqueada na região das axilas.
O irmão de Tatiane, também filho da vítima fatal, Jadson Brum, de 25 anos, segue internado no mesmo hospital, ele foi atingido no tórax, passou por exames laboratoriais e de imagem, segue em observação, respirando sem ajuda de aparelhos, apenas com uso de medicações.
Os dois estavam na casa da mãe no momento em que Silço Donizete Mendes Barboza invadiu o local para matar Geni e ainda tentou matar os dois enteados.
Entenda
Silço chegou, na noite desta sexta-feira (23), na casa de Geni, no Jardim Corcovado para tirar satisfações, de causas desconhecidas, discutiu com Jadson e, em seguida, invadiu a casa da ex, onde desferiu cerca de 7 facadas na vítima, que por pouco, não teve o pescoço degolado.
Além de Geni, o autor desferiu golpes nos dois filhos da vítima. Após o crime, o autor fugiu rumo à Anhanduí e na BR-163 causou um acidente envolvendo duas carretas. O homem foi socorrido em estado grave, encaminhado para o hospital onde ficará sob escolta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira

Vídeo: "Será cobrada como secretária", afirma Papy sobre Ivoni Kanaan diante de omissão


Geni e os dois filhos, Tatiane e Jadson. (Foto: Reprodução)



