As inscrições para 258 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida começam nesta segunda-feira (10) em Campo Grande. O prazo segue até o dia 26 de novembro, conforme edital publicado pela Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha).
As moradias são destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 2.850 e que moram há pelo menos dois anos na Capital. Os empreendimentos ficam nos bairros Lagoa (Residencial Jorge Amado, 96 unidades), Anhanduizinho (Residencial Manoel de Barros, 82 unidades) e Prosa (Residencial Nova Bahia, 80 unidades).
As inscrições podem ser feitas online, pelo site emhadigital.campogrande.ms.gov.br, até as 23h59 do dia 26, ou presencialmente na unidade da Emha no Pátio Central Shopping (Rua Marechal Rondon, 1380 – Centro). O atendimento ocorre no 2º piso das 8h às 13h e no térreo das 13h às 19h.
Podem participar famílias com inscrição atualizada no CadÚnico, que não possuam imóvel e não tenham sido beneficiadas em programas habitacionais anteriores.
O processo de seleção dará prioridade a mulheres chefes de família, pessoas com deficiência, idosos, famílias com crianças, vítimas de violência doméstica e moradores em áreas de risco ou situação de rua.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Campo Grande publica calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Campo Grande terá várias interdições no trânsito neste fim de semana


As inscrições podem ser feitas online (Foto: Divulgação)



