Câmeras de segurança flagraram o acidente nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12) envolvendo uma caminhonete Ford F-250 e um caminhão de verduras, no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a rua Ouro Verde. O veículo furou o sinal vermelho e provocou a colisão, que ainda atingiu uma motocicleta parada no semáforo.
Do acidente, três ocupantes da caminhonete ficaram em estado grave e foram levados para a Santa Casa, enquanto o condutor do caminhão saiu praticamente ileso, enquanto as duas pessoas que estavam na motocicleta, foram encaminhadas com ferimentos leves para uma unidade de saúde.
Conforme as imagens, o acidente acontece por volta das 5h23. No vídeo, é possível perceber que o motociclista de aplicativo com a passageira para no semáforo, estando na Avenida das Bandeiras. Com o sinal aberto, o caminhão de verduras inicia sua travessia pela rua Ouro Verde.
Porém, no outro sentido da avenida, a caminhonete F-250 trafega em alta velocidade e não respeita a sinalização semafórica, ocasionando a colisão frontal com a lateral do caminhão. Com o impacto, o veículo com verduras roda e a carroceria atinge a motocicleta.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou as vítimas para unidade hospitalar e unidade de saúde.
A Polícia Militar de Trânsito também esteve pelo local e de acordo as informações, devido à magnitude do acidente, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS não terá expediente quinta, sexta e segunda de feriado

JD1TV: Passageiros 'fecham' Terminal Nova Bahia por falta de ônibus

Shopping traz programação especial de Páscoa para toda família

Operação emergencial: Força-tarefa quer realizar até 2 mil tapa buracos por dia

Moradores denunciam "abandono" de canteiro central da Avenida Aracruz

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital
