Motociclista, que não teve a identificação revelada, escapou da morte no início da noite desta segunda-feira (7), após ser arrastado por pelo menos quatro metros por um caminhão na Avenida Gury Marques, próximo a rotatória da Coca-Cola, em Campo Grande.
Informações apuradas pelo JD1 Notícias no local do acidente, apontam que a vítima teve apenas um "raladinho" e uma leve torção em um dos tornozelos.
A dinâmica do acidente, contudo, não foi totalmente esclarecida, mas a Polícia Militar de Trânsito e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) estão pelo local. Mas a reportagem soube que o motoqueiro entrou no ponto cego do caminhão.
A primeira informação indica que o motociclista estava seguindo na 'terceira' faixa da Gury Marques sentido centro, quando ingressou na avenida e tentou realizar o retorno para seguir sentido bairro, quando foi arrastado pelo caminhão, que também faria o retorno.
Com o acidente, a motocicleta foi parar embaixo do veículo longo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima e encaminhou para uma unidade de saúde.
O trânsito está lento pelo local devido o caminhão ocupar pelo menos duas faixas e também atrapalhar o retorno no local.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

Lei garante entrada de cães de suporte emocional em ambientes coletivos na Capital

Por execução no Guanandi, matador de aluguel é condenado a 12 anos de prisão

Comércio fecha na Sexta-feira Santa e pode funcionar no feriado de Tiradentes

Subea leva atendimento veterinário para quatro bairros em abril; Confira
