Motociclista, que não teve a identificação revelada, escapou da morte no início da noite desta segunda-feira (7), após ser arrastado por pelo menos quatro metros por um caminhão na Avenida Gury Marques, próximo a rotatória da Coca-Cola, em Campo Grande.
Informações apuradas pelo JD1 Notícias no local do acidente, apontam que a vítima teve apenas um "raladinho" e uma leve torção em um dos tornozelos.
A dinâmica do acidente, contudo, não foi totalmente esclarecida, mas a Polícia Militar de Trânsito e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) estão pelo local. Mas a reportagem soube que o motoqueiro entrou no ponto cego do caminhão.
A primeira informação indica que o motociclista estava seguindo na 'terceira' faixa da Gury Marques sentido centro, quando ingressou na avenida e tentou realizar o retorno para seguir sentido bairro, quando foi arrastado pelo caminhão, que também faria o retorno.
Com o acidente, a motocicleta foi parar embaixo do veículo longo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima e encaminhou para uma unidade de saúde.
O trânsito está lento pelo local devido o caminhão ocupar pelo menos duas faixas e também atrapalhar o retorno no local.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Shopping traz programação especial de Páscoa para toda família

Operação emergencial: Força-tarefa quer realizar até 2 mil tapa buracos por dia

Moradores denunciam "abandono" de canteiro central da Avenida Aracruz

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes
