Motociclista, que não teve a identificação revelada, escapou da morte no início da noite desta segunda-feira (7), após ser arrastado por pelo menos quatro metros por um caminhão na Avenida Gury Marques, próximo a rotatória da Coca-Cola, em Campo Grande.
Informações apuradas pelo JD1 Notícias no local do acidente, apontam que a vítima teve apenas um "raladinho" e uma leve torção em um dos tornozelos.
A dinâmica do acidente, contudo, não foi totalmente esclarecida, mas a Polícia Militar de Trânsito e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) estão pelo local. Mas a reportagem soube que o motoqueiro entrou no ponto cego do caminhão.
A primeira informação indica que o motociclista estava seguindo na 'terceira' faixa da Gury Marques sentido centro, quando ingressou na avenida e tentou realizar o retorno para seguir sentido bairro, quando foi arrastado pelo caminhão, que também faria o retorno.
Com o acidente, a motocicleta foi parar embaixo do veículo longo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima e encaminhou para uma unidade de saúde.
O trânsito está lento pelo local devido o caminhão ocupar pelo menos duas faixas e também atrapalhar o retorno no local.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é julgado na Capital por homicídio durante desentendimento em jogo de sinuca

Inscrições para Clube de Ciências no Bioparque se encerram dia 19 de maio

Castramóvel chega em shopping da Capital com castração e vacina contra a raiva

PMA reforça combate ao trabalho escravo com apoio ao MPT em MS

Onça-pintada que matou Jorginho é transferida para SP após recuperação em MS

Energisa leva serviços ao Bairro São Conrado durante ação da UEMS

Revitalização do Monumento dos Tuiuiús entra na "reta final"

Motorista que matou quatro na BR-060 pede liberdade usando caso Collor, mas juiz nega

Sancionada Lei contra apologia as drogas em eventos na Capital
