Motorista, de 40 anos, de um Toyota Yaris, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (12), após dirigir embriagado e destruir parte da lateral do Camelódromo, na região central de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor estava trafegando pela rua 15 de Novembro no sentido centro ao bairro, e em determinado momento, perde o controle atingindo o muro de alvenaria e a grade metálica do centro comercial.
A frente do veículo ficou bastante danificada, assim como a parte atingida do Camelódromo, mas não houve vítimas, que saíram ilesas do acidente. No veículo estavam o condutor e uma passageira.
Ainda conforme o registro, o motorista tentou inverter a ordem de quem dirigia, trocando de lugar com a passageira, para tentar ludibriar as autoridades. Contudo, imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o homem sai do banco do motorista.
Ele foi responsabilizado pela condução e ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado a embriaguez com resultado de 0,80 mg/l de álcool no sangue, bem acima do permitido.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por fraude processual. O caso foi registrado na delegacia de plantão.
Veja o vídeo postado na página 'Jr do Passeando', no Instagram:
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Detran emitiu mais de 173 mil CNHs de primeira habilitação dos 'processos da pandemia'

JD1TV: Outra vez! Conversão errada causa capotamento de carro na Rui Barbosa

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

JD1TV: Com expectativa de recordes, Expogrande deve receber 120 mil visitantes

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho
