Motorista, de 40 anos, de um Toyota Yaris, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (12), após dirigir embriagado e destruir parte da lateral do Camelódromo, na região central de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor estava trafegando pela rua 15 de Novembro no sentido centro ao bairro, e em determinado momento, perde o controle atingindo o muro de alvenaria e a grade metálica do centro comercial.
A frente do veículo ficou bastante danificada, assim como a parte atingida do Camelódromo, mas não houve vítimas, que saíram ilesas do acidente. No veículo estavam o condutor e uma passageira.
Ainda conforme o registro, o motorista tentou inverter a ordem de quem dirigia, trocando de lugar com a passageira, para tentar ludibriar as autoridades. Contudo, imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o homem sai do banco do motorista.
Ele foi responsabilizado pela condução e ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado a embriaguez com resultado de 0,80 mg/l de álcool no sangue, bem acima do permitido.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por fraude processual. O caso foi registrado na delegacia de plantão.
Veja o vídeo postado na página 'Jr do Passeando', no Instagram:
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

Lei garante entrada de cães de suporte emocional em ambientes coletivos na Capital

Por execução no Guanandi, matador de aluguel é condenado a 12 anos de prisão

Comércio fecha na Sexta-feira Santa e pode funcionar no feriado de Tiradentes

Subea leva atendimento veterinário para quatro bairros em abril; Confira
