Pelo menos duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (25) em um capotamento registrado no cruzamento da rua Custódio de Melo com a rua da Conquista, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A motorista do veículo, um Hyundai HB20 perdeu o controle da direção após se assustar no trânsito.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, a motorista Cleonice da Silva Ferreira, de 44 anos, e sua filha, Marinete Ferreira da Silva, de 18 anos, estavam no veículo e se depararam com outro veículo fazendo manobras perigosas, um 'cavalo de pau'.
Com a cena, a motorista se assustou, fazendo com que ela perdesse o controle do veículo, batesse em uma lixeira e em uma árvore, se arrastando pelo muro e capotando na esquina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, pois as vítimas ficaram retidas no veículo. Marilene saiu desorientada, mas com estado de saúde estável e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Já Cleonice, precisou de atendimento da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) por conta de uma possível lesão na coluna.
Mãe e filha foram encaminhadas para a Santa Casa para melhores avaliações médicas. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também foi acionado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Clubes de Desbravadores integram ações no combate à dengue na Capital

Ministério da Saúde injeta R$ 50 milhões para conter casos de gripe

JD1TV: Imagem de Nossa Senhora de Fátima fica intacta após casa ser destruída pelo fogo na Capital

Justiça mantém preso réu que matou o padrasto para defender a mãe na Capital

Eduardo Riedel presenteia princesa japonesa com bolsa de marca sul-mato-grossense

Crise climática agrava riscos no trabalho e desafia proteção de trabalhadores em MS

Ações retiraram 103 crianças e adolescentes dos trabalhos ilegais em MS

"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande

Amor consciente! Procon-MS divulga preços de motéis neste Dia dos Namorados
