O prefeito Marquinhos Trad lançará nesta terça-feira (11) a programação do Carnaval Campo Grande 2020.
A solenidade está marcada para as 8h30 na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). O carnaval este ano deve acontecer de forma mais “distribuída”, em pontos diferentes da capital e não concentrado principalmente na Esplanada Ferroviária.
A informação foi adiantada pelo secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, em conversa com o JD1 Notícias. Segundo o chefe da Guarda Municipal, a Secretária de Turismo e o Governo do Estado estão preparando “uma programação mais abrangente na capital sul-mato-grossense”.
No lançamento de amanhã, além do prefeito Marquinhos Trad, estará o secretário especial de Gestão Política da Capital, Carlos Alberto de Assis, a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Melissa Tamaciro, assim como representantes do Conselho de Turismo e Conselho de Cultura.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após dias de busca, PMA localiza e resgata capivara ferida no Lago do Amor

Lei cria a 'Casa do Autista em Campo Grande'

Campo Grande lidera ranking de saneamento básico do Centro-Oeste

Hospital Universitário terá mutirão de cirurgias eletivas e exames neste sábado

Maratona CG: Confira os mapas dos percursos e vias interditadas neste domingo

Acusado de matar "Opalão do PCC" segue detido; Justiça aponta risco à ordem pública

Hospital El Kadri pagará R$ 147 mil em multa e deverá corrigir falhas estruturais

Hospital do Amor leva campanha gratuita de mamografia ao Pátio Central

Julho é mês para quitar licenciamento de veículos com placa final 6 em MS
