Menu
Menu
Busca segunda, 14 de julho de 2025
Cidade

Motoristas envolvidos em acidente que vitimou jovem estão em estado de choque

Caminhoneiro "se culpa" pelo atropelamento; motociclista tentou desviar da abertura de porta do condutor do Creta

29 junho 2023 - 09h28Luiz Vinicius e Brenda Assis    atualizado em 29/06/2023 às 09h33

Os dois motoristas, de um caminhão e de um Hyundai Creta, envolvidos no acidente que vitimou a jovem Miryan Lemes Torquato, de 22 anos, estão em completo estado de choque e estão sendo acalmados por populares. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), na rua Coronel Cacildo Arantes, no Chácara Cachoeira.

"Eu não vi. Só vi batendo na porta. Depois ela tava aí", comentou rapidamente o motorista do Creta, bastante abalado com a situação. O caminhoneiro, por outro lado, "se culpava" a todo instante e afirmou por várias vezes que não teria notado a presença da motociclista.

Populares que estavam pelo local, tentaram acalmar o condutor dizendo que ele não tinha culpa do ocorrido. O Corpo de Bombeiros esteve pelo local para a constatação do óbito, mas também atendeu os motoristas em virtude da condição de saúde naquele momento.

Segundo apurado pelo JD1 Notícias, Miryan estava em um motocicleta Honda Biz, seguindo pela Coronel Cacildo Arantes no sentido para a Avenida Afonso Pena, quando posicionou seu veículo à direita do caminhão, mas não teria percebido a abertura da porta do condutor do Creta, que estava estacionado.

Com o impacto da batida na porta, a motociclista caiu no asfalto e foi atropelada pelo caminhoneiro, que deu o retorno e permaneceu no local do acidente. A vítima, no entanto, teve seu corpo partido ao meio diante da gravidade do atropelamento.

A Perícia Científica está pelo local, assim como o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que apura as circunstâncias do acidente.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Getty Images/ iStock
Cidade
Lei garante reabilitação de mulheres mastectomizadas na rede SUS da Capital
Motorista João Vítor Fonseca Vilela -
Justiça
Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora
Mais de 50 ônibus do transporte coletivo são interditados em Campo Grande
Cidade
Mais de 50 ônibus do transporte coletivo são interditados em Campo Grande
Foto: PMCG
Cidade
Refis 2025 deve arrecadar mais de R$ 20 milhões
Adriano Ribeiro Espinosa, o
Justiça
Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital
Governador Eduardo Riedel
Política
Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde
Caminhonete provocou a destruição nos postes
Cidade
JD1TV: Postes ficam em iminência de queda após tombamento de S10 na Mato Grosso
Foto: Geraldo Cavalcante/Ascom JV
Cidade
Arraiá da Juliano Varela tem programação diversificada e entrada gratuita
Base Móvel da Guarda chega a Vila Fernanda nesta quinta-feira
Cidade
Base Móvel da Guarda chega a Vila Fernanda nesta quinta-feira
Presídio em Mato Grosso do Sul
Justiça
Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande

Mais Lidas

Imagem ilustrativa
Polícia
Adolescente de 15 anos é estuprada por motorista de ônibus em Campo Grande
JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol
Polícia
JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol
Pai foi preso pelo abuso seguido de morte
Interior
Pai estuprou a filha enquanto teve relação sexual com a esposa em Camapuã
JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande
Polícia
JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande