Nesta terça-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) abriu processo de seleção de preceptores que queiram atuar nos programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família promovidos pelo município em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio do Laboratório de Inovação na Atenção Primária à Saúde (LIAPS).
O interessado deverá preencher os requisitos estabelecidos no edital, entre eles ser servidor lotado na Secretaria Municipal de Saúde, concursado na categoria profissional condizente com as vagas ofertadas.
As vagas para preceptoria são para os profissionais das seguintes categorias profissionais: Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Educação Física, Farmácia, Odontologia e Fisioterapia.
O valor da bolsa preceptoria será equivalente ao valor vigente da bolsa do Ministério da Saúde para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, atualmente em R$ 3.330,43.
O período de inscrição é de 1 a 8 de julho através do site. As etapas deverão ser acompanhadas pelo mesmo endereço. A classificação e resultado final será divulgado no dia 26 de julho. O edital completo está disponível no Diogrande 6.334, página 6.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Papai Noel chega à sorveteria da Capital para celebrar o Natal

VÍDEO: Morador se indigna com descarte de sofá por motorista de picape em Campo Grande

Balanço semanal: Batata-doce cai, enquanto jiló e cebola ficam mais caros na Ceasa/MS

Edital abre prazo de 5 dias para adoção de áreas públicas em Campo Grande

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios







