A convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para os cargos de auxiliar de manutenção, referente ao Edital de abertura n. 08/2023-04 e merendeiro do edital n. 14/2022-01 foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (20).
Os selecionados para auxiliar de Manutenção irão atuar na Secretaria Municipal de Gestão do Município (Seges) e deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação (Semed), Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, na Vila Margarida, na quarta-feira (21), às 13h30, para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
Os candidatos convocados para as vagas de merendeiro devem comparecer na Semed na quinta-feira (22) às 13h30. Mais informações estão disponíveis na página 2 do Diogrande de hoje.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande

Amor consciente! Procon-MS divulga preços de motéis neste Dia dos Namorados

JD1TV: De Curitiba a Palmas, torcedores erram feio a capital de MS em jogo do Brasil

Vereados analisam veto a projetos de 'Banco de Negócios' e publicidade em caçambas

Feriados de junho alteram funcionamento do comércio e serviços na Capital; confira

TJ manda soltar homem condenado por matar com seis facadas em Campo Grande

Feriados de 13 e 19 de junho terão comércio aberto na Capital

Operação da Base Móvel da GCM chega à Região Prosa

Prefeitura abre processo seletivo para motoristas e operadores de máquinas pesadas
