Menu
Menu
Busca domingo, 15 de março de 2026
Sebrae Delas - Mar26
Cidade

Prefeitura da capital inicia desinfecção de 9 feiras livres

Trabalho também será realizado em locais onde existem grande aglomeração de pessoas

29 abril 2020 - 17h54Flávio Veras, com informações da assessoria

A Prefeitura de Campo Grande inicia nesta quinta-feira (30), pelo Jardim Petrópolis, um cronograma que prevê a descontaminação do novo coronavírus de 9 feiras livres instaladas semanalmente em diferentes bairros da cidade. O trabalho, em parceria com o Exército Brasileiro, será iniciado às 14 horas pela Rua Caiabis (entre as ruas Rolim Júnior e Guarani) onde funciona as quintas-feiras, das 16 às 20 horas, a Feira do Jardim Petrópolis.

No sábado, dia 2 de maio, a partir das 14 horas, o trabalho de higienização será feito na Vila Jacy, onde a feira funciona, das 16 às 22 horas, na Avenida Laudelino Barcelos, entre a Avenida Europa e a Rua Dona Otília Barbosa. No mesmo dia, só que a partir das 15 horas, a descontaminação será nas ruas Fernão Dias e Estevão Alves Ribeiro, que abrigam a Feira da Vila Piratininga.

A programação prevê a higienização de outras feiras: a partir das 5 horas na Rua Barra Mansa (entre as ruas Caramuru e Kalil Naban), local da Feira do Guanandi. O trabalho será levado em seguida (às 6 horas) para a Rua Barueri (entre as ruas Solânia e Anacá), onde se instala a Feira da Moreninha.

Na sequência, a partir de segunda-feira, a programação prevê a desinfecção nas feiras da Pioneiras (às 6 horas da manhã); quarta-feira, a do Aero Rancho IV (às 15 horas). Na sexta-feira, dia 08, às 15 horas, os militares estarão na Feira do Bairro Tiradentes e no domingo, 10 de maio, na Avenida Brigadeiro Thiago, trecho onde funciona a Feira do Bairro Universitário.

Outras frentes

O trabalho de descontaminação de locais de grande circulação, vias com grande fluxo de veículos, começou há duas semanas. Em parceria com o Exército e a Marinha, o trabalho já foi feito no Mercado Municipal, Feira Central, além da Santa Casa. Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já passaram por vários bairros, na Coophavila 2; Aero Rancho; Moreninha; Vila Almeida e Coopatrabalho.

Nesta quarta-feira (29), a programação prevê a desinfecção na Avenida dos Cafezais e na Rua Catigua, região do Paulo Coelho Machado e Jardim Campo Nobre. As próximas regiões serão a Rua Pontalina (no Bairro Universitário ) e Rua da Divisão (no Jardim Parati.

Também houve descontaminação da 14 de Julho, da Praça Ary Coelho (onde há um ponto de ônibus na Rua 13 de Maio) e o Peg Fácil da Avenida Afonso Pena. Todos os terminais de ônibus e pontos de integração receberam a higienização e em parceria com a Águas Guariroba, está sendo um feito reforço do trabalho nestes locais.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Kayon Max é um dos cães presentes na corporação da GCM
Cidade
Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança
Procon orienta consumidores para evitar golpes na Semana do Consumidor
Cidade
Procon orienta consumidores para evitar golpes na Semana do Consumidor
Divulgação / PMMS
Polícia
Polícia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande
Pacientes aguardam mais de 35 meses por exame de urodinâmica em MS
Cidade
Pacientes aguardam mais de 35 meses por exame de urodinâmica em MS
Inquérito civil apura falta de acesso a ecocardiograma fetal pelo SUS em Campo Grande
Saúde
Inquérito civil apura falta de acesso a ecocardiograma fetal pelo SUS em Campo Grande
Suspeita de fraude no Mais Social leva governo de MS a bloquear cartões
Cidade
Suspeita de fraude no Mais Social leva governo de MS a bloquear cartões
Obras, corrida e evento do Dia da Mulher interditam vias em Campo Grande; confira os locais
Cidade
Obras, corrida e evento do Dia da Mulher interditam vias em Campo Grande; confira os locais
Andrey, Whisky e a amiga Marcelly, responsável por unir os dois
Cidade
Após apelo de amiga, estudante adota 'Whisky' encontrado em ônibus na Capital
MPMS intensifica fiscalização em unidades de acolhimento de Dourados e Laguna Carapã
Cidade
MPMS intensifica fiscalização em unidades de acolhimento de Dourados e Laguna Carapã
Divulgação/Defensoria
Cidade
TRE-MS integrará mutirão de atendimento à população em situação de rua

Mais Lidas

Crime aconteceu no Portal da Lagoa, em Campo Grande
Polícia
Jovem é assassinado a tiros na frente de casa em bairro de Campo Grande
Elizangela Arce Correa não sobreviveu ao ataque
Justiça
Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune
Douglas Alves Mandu - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Justiça
Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura
Agência do INSS
Economia
INSS alerta para golpe com aplicativo falso de reembolso