A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), publicou no Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (24), a relação dos moradores da Comunidade Mandela que receberam destinação de lote via sorteio para as áreas do parcelamento Parque Iguatemi, mas possuem pendências.
A relação é dos beneficiários que não cumpriram, em tempo, o atendimento de notificação para entrega da documentação pessoal necessária para implantação do processo administrativo para construção de sua unidade habitacional.
Sendo assim, ficou estabelecido a permuta (troca) dos beneficiários que se encontram com pendência de documentos e sorteados para as áreas do Parque Iguatemi, com beneficiários destinados para a área do loteamento Oscar Salazar Moura da Cruz.
Os moradores têm 15 dias (até 9 de abril) para comparecer na AMHASF com os documentos para o início da obra do loteamento Oscar Salazar Moura da Cruz, última etapa de construção. “Persistindo o não comparecimento para entrega dos documentos pessoais o beneficiário será DESCLASSIFICADO em definitivo do recebimento do benefício do lote e da unidade habitacional”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após dias de busca, PMA localiza e resgata capivara ferida no Lago do Amor

Lei cria a 'Casa do Autista em Campo Grande'

Campo Grande lidera ranking de saneamento básico do Centro-Oeste

Hospital Universitário terá mutirão de cirurgias eletivas e exames neste sábado

Maratona CG: Confira os mapas dos percursos e vias interditadas neste domingo

Acusado de matar "Opalão do PCC" segue detido; Justiça aponta risco à ordem pública

Hospital El Kadri pagará R$ 147 mil em multa e deverá corrigir falhas estruturais

Hospital do Amor leva campanha gratuita de mamografia ao Pátio Central

Julho é mês para quitar licenciamento de veículos com placa final 6 em MS
