A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza nesta segunda-feira (11), às 8h, uma audiência pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) sobre a construção de um residencial no Bairro Jardim Veraneio.
O EIV se refere ao empreendimento multirresidencial com 192 unidades habitacionais – CONSVANM Construtora e Incorporadora Ltda., que tem planos de ser erguido no lote 6A, quadra 28, com frente para a Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Salles, entre a Rua Rio Vermelho e Rua Desembargador Leão Neto do Carmo.
Por se tratar de uma audiência pública, podem comparecer presencialmente os interessados em participar da discussão. A reunião acontece a partir das 18h no Auditório Nilo Javari Barém, na sede da Planurb.
A Audiência Pública também será transmitida ao vivo através do YouTube.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP deve tentar acordo com a prefeitura para resolver falta de aparelhos auditivos no SUS

Veto sobre emendas de R$ 8 milhões será votado até o fim do prazo na Câmara

Homem que matou após cobrança de dívida vai a júri em Campo Grande

Auditoria do TCE-MS mira compras emergenciais da saúde em Campo Grande

Olha o golpe! SES alerta que Casa da Saúde não vende medicamentos

Programa Criança Feliz está com processo seletivo aberto para visitador e supervisor

Que haja luz; após reportagem, prefeitura restaura iluminação no Taveirópolis

Imperdível no calendário da Capital, 8ª Festa do Queijo de Rochedinho será no sábado (10)

Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS
