Apesar do feriado prolongado do Dia do Trabalhador, que começou nesta quinta-feira (1º), a prefeitura de Campo Grande segue com equipes em campo, executando serviços emergenciais de reparo aos danos causados pelas chuvas na Capital.
Desde as primeiras horas do dia desta quinta-feira, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) atuam na SE-1, na região da Chácara dos Poderes, para fechar a cratera aberta durante as chuvas da semana passada.
“Nossa prioridade neste momento é garantir o direito de ir e vir da população, mantendo a trafegabilidade das nossas vias”, disse o secretário titular da Sisep, Marcelo Miglioli.
A pasta também está realizando a manutenção emergencial das estradas que estão sendo utilizadas como rotas alternativas, enquanto a SE-1 permanece interditada.
Já a força-tarefa criada no último dia 7 para o serviço de tapa-buracos, segue trabalhando na Capital, com atuação prevista até sábado, durante todo o dia. As equipes iniciam os trabalhos ao amanhecer, marcando os pontos da via que receberão novo asfalto, e, em seguida, é realizada a etapa de corte geométrico do pavimento, limpeza dos buracos e, por fim, a aplicação da capa asfáltica com o auxílio de caminhões e rolo compressor.
Quanto as equipes terceirizadas responsáveis pela roçada e limpeza de áreas públicas, elas não atuação neste feriado, mas voltam a trabalhar na sexta-feira (2) e sábado (3). Para otimizar os recursos e ganhar eficiência, a Sisep adotou como estratégia a divisão dos serviços de roçada e limpeza por regiões.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Campo Grande cria salas de integração sensorial em órgãos públicos

Funcionário paga a conta do transporte durante a greve? Entenda

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Liminar determina retorno de 70% do efetivo dos motoristas em Campo Grande

Sem motorista e ônibus: greve se concretiza no transporte público da Capital

Fechamento no entorno da Ary Coelho durante comemorações de Natal gera críticas de lojistas







