Apesar do feriado prolongado do Dia do Trabalhador, que começou nesta quinta-feira (1º), a prefeitura de Campo Grande segue com equipes em campo, executando serviços emergenciais de reparo aos danos causados pelas chuvas na Capital.
Desde as primeiras horas do dia desta quinta-feira, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) atuam na SE-1, na região da Chácara dos Poderes, para fechar a cratera aberta durante as chuvas da semana passada.
“Nossa prioridade neste momento é garantir o direito de ir e vir da população, mantendo a trafegabilidade das nossas vias”, disse o secretário titular da Sisep, Marcelo Miglioli.
A pasta também está realizando a manutenção emergencial das estradas que estão sendo utilizadas como rotas alternativas, enquanto a SE-1 permanece interditada.
Já a força-tarefa criada no último dia 7 para o serviço de tapa-buracos, segue trabalhando na Capital, com atuação prevista até sábado, durante todo o dia. As equipes iniciam os trabalhos ao amanhecer, marcando os pontos da via que receberão novo asfalto, e, em seguida, é realizada a etapa de corte geométrico do pavimento, limpeza dos buracos e, por fim, a aplicação da capa asfáltica com o auxílio de caminhões e rolo compressor.
Quanto as equipes terceirizadas responsáveis pela roçada e limpeza de áreas públicas, elas não atuação neste feriado, mas voltam a trabalhar na sexta-feira (2) e sábado (3). Para otimizar os recursos e ganhar eficiência, a Sisep adotou como estratégia a divisão dos serviços de roçada e limpeza por regiões.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Audiência pública discutirá aumento de valores imobiliários e impactos nos impostos

Projeto contra redução dos ônibus será votado nesta terça-feira

Prefeitura deverá apresentar plano emergencial após sumiço de prontuários no Caps

"Vai um batom aí, moça?" Cobra dá susto em loja de cosméticos de Bataguassu

Mais 400 pessoas são convocadas para o Programa de Locação Social na Capital

Mistério: onde foi parar o busto de José Antônio?

Festival D'Água na Peneira celebra a primeira infância com arte e cultura na Capital

Motorista perde controle e atropela gestante na frente de creche na Afonso Pena

Projeto de Lei amplia isenção de taxas da JUCEMS para órgãos públicos
