Para reforçar a Rede Municipal de Saúde, a prefeitura de Campo Grande nomeou 40 profissionais de saúde de diferentes categorias, aprovados em concurso. A lista de nomes foi publicada na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do município (Diogrande).
Conforme a publicação, estão sendo nomeados 10 enfermeiros, 10 técnicos de enfermagem, quatro farmacêuticos, 1 médico reumatologista, 1 médico urologista, 1 médico veterinário, quatro técnicos em radiologia, cinco auxiliares de saúde bucal e quatro assistentes de serviço de saúde.
Os profissionais poderão atuar em uma das mais de 70 unidades básicas e de saúde da família espalhadas nas sete regiões urbanas e distritos do município, bem como nas unidades de Rede Especializada, Saúde Mental, Urgência e Emergência, entre outros serviços da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
Concurso de 2019 - Os candidatos que estão sendo nomeados foram aprovados no certame realizado no ano de 2019. Ele é considerado o maior concurso da história da saúde pública de Campo Grande.
Até o momento, mais de 1,4 mil profissionais de saúde já foram convocados. O número de profissionais é mais do que o dobro das 633 vagas previstas no edital.
Somente médicos, foram mais de 300 profissionais de distintas especialidades convocados. Na área de Enfermagem, foram mais de 400 novos profissionais chamados até o momento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande


Atendimento médico (Foto: Reprodução)



