A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) ampliou, na terça-feira (18) em mais uma quadra a mão única da rua Brasil, em Campo Grande, com o intuito de diminuir os conflitos e melhorar a circulação no local.
A rua Brasil atualmente é mão única, no sentido centro-bairro, da rua Antônio Maria Coelho até a avenida Mato Grosso. Com a mudança, a mão única será estendida até a rua Abrão Júlio Rahe.
No local haverá a presença de agentes de trânsito que vão, nos próximos dias, esclarecer e orientar os motoristas e demais usuários da via.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade
Pacote de R$ 45 milhões é anunciado para recapeamento em Campo Grande

Justiça
Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Saúde
HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Cidade
Campo Grande deve ter 98 operações aéreas no feriado prolongado

Cidade
MS cria semana de combate à exposição precoce de crianças nas redes

Polícia
Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Saúde
Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI

Cidade
Casa da Saúde fecha para atendimento durante feriado de 1º de maio

Justiça
Morte de Vandermárcio: TJMS atende defesa e manda fazer reprodução simulada dos fatos

Trânsito

Haverá a presença de agentes de trânsito no local que vão esclarecer e orientar os motoristas e demais usuários da via (Reprodução Agetran/Imagem Ilustrativa)



