A primeira rua a receber a sinalização vertical a partir desta quinta-feira (24), é a Pedro Celestino, entre as avenidas Afonso Pena e Fernando Corrêa da Costa que faz parte da primeira etapa da requalificação do microcentro.
Na sequência, os trabalhadores passam para a Padre João Crippa. O serviço ainda será executado nas ruas 15 de Novembro, Sete de Setembro, Barão de Melgaço, Joaquim Murtinho e José Antônio.
A previsão é de que a pintura seja finalizada em até 10 dias em todas as ruas, se não chover. O trabalho será feito sempre no período noturno, a partir das 20h, sem interdição das pistas e será acompanhado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). A partir da meia-noite, o trecho será interditado nos cruzamentos, por isso, atenção redobrada para os motoristas e motociclistas.
Interdição
Também nesta quinta-feira, a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Paulo Tognini e Geraldo Augustinho Ramos, será totalmente fechada para obras de drenagem. A previsão de liberação do trecho é para o dia 26 de Fevereiro, próximo sábado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei de saúde mental pretende ampliar número de psicólogos na Capital

Prefeitura entrega kit de verduras e legumes no CRAS Vida Nova

Homem foge de hospital enquanto recebia atendimento na Capital

Capitão do Exército morre em acidente com moto na MS-470

Campanha "Volta às aulas fevereiro 2023" inicia nesta segunda

Bioparque funcionará no carnaval; agendamento começa na segunda

Prefeitura e Estado entregam 23 casas para famílias da Cidade de Deus

Aprovados em processos seletivos da Prefeitura são convocados

Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque encerram hoje
