Um Fiat Freemont, SUV de luxo, ficou totalmente destruída após ser consumida por um incêndio no início da noite desta quinta-feira (20) na Avenida Toros Puxian, ao lado do Rádio Clube Campo, na região da Vila Morumbi, em Campo Grande.
Informações colhidas pelo JD1 Notícias no local apontam que o fogo começou repentinamente no veículo, mas detalhar as causas que levaram ao incêndio ainda são incertos.
Segundo relatado pelo Corpo de Bombeiros, devido as altas chamas e a intensidade, o incêndio acabou atingindo uma área de mata que pertence ao Rádio Clube Campo. Porém, após um trabalho rápido e a utilização de 700 mil litros de água, o fogo foi controlado.
Não havia ninguém pelo local quando os militares chegaram.
Inicialmente houve a informação de que uma pessoa estaria morta dentro do veículo, porém, tudo não passou de uma informação falsa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP deve tentar acordo com a prefeitura para resolver falta de aparelhos auditivos no SUS

Veto sobre emendas de R$ 8 milhões será votado até o fim do prazo na Câmara

Homem que matou após cobrança de dívida vai a júri em Campo Grande

Auditoria do TCE-MS mira compras emergenciais da saúde em Campo Grande

Olha o golpe! SES alerta que Casa da Saúde não vende medicamentos

Programa Criança Feliz está com processo seletivo aberto para visitador e supervisor

Que haja luz; após reportagem, prefeitura restaura iluminação no Taveirópolis

Imperdível no calendário da Capital, 8ª Festa do Queijo de Rochedinho será no sábado (10)

Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS
