Os moradores do bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande, vêm reclamando da situação do matagal que se alastra pelo bairro, com mato alto que serve até como “depósito” para assaltantes.
Para a reportagem do JD1 Notícias, o vice-presidente do bairro Reginaldo César Rosa, de 49 anos, disse que são cerca de 100 lotes abandonados ao longo do bairro. Ele alega ter procurado a prefeitura para formalizar a denúncia, mas disse que não foi atendido.
O mato alto virou um “esconderijo” para assaltantes e um “depósito” para bens roubados na região. Além dos furtos, animais peçonhentos, como cobras e ratos também são problemas causados pelo descaso dos lotes abandonados na região.

“Cobras e ratos vêm invadindo nossas casas e não conseguimos uma solução”, disse o vice-presidente do bairro.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMADUR) informou à reportagem do JD1 Notícias que até ter uma denúncia formalizada, não poderia agilizar nenhuma ação, mas relembrou que o cidadão que quiser fazer denúncia pode fazê-la por meio do número 156.
Além disso, para a reportagem do JD1 o órgão disse que realiza constantemente fiscalização em lotes que possam apresentar alguma irregularidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande













Com o matagal, ratos e cobras começaram a invadir a casa dos moradores (Foto: Reprodução)




