O prefeito de Campo Grande Maquinhos Trad (PSD-MS) publicou no perfil do Facebook a montagem dos kits merenda que serão entregues às famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) a partir de segunda-feira (23) na capital.
Com vários kits já prontos ao fundo do vídeo, Marquinhos explicou que serão entregues às famílias inscritas no Bolsa Família.
O objetivo da ação é ajudar na alimentação das crianças durante o período de suspensão das aulas. Trad re
Na publicação, as opiniões são divididas entre a população elogiar o prefeito e agradecer pela iniciativa e alguns pontuam que não é mais que a obrigação do parlamentar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça
Justiça nega liberdade a homem que tentou matar vizinhas a facadas em Campo Grande

Transparência
Prefeitura consulta Tribunal de Contas sobre eventual aumento salarial de servidores

Justiça
TJ mantém 20 anos de prisão para homem que estuprou a enteada em Campo Grande

Cidade
Shopping Norte Sul Plaza doa quase 3 toneladas de alimentos ao Mesa Brasil

Política
Em menos de 24h, Adriane veta lei dos vereadores que suspendia alta do IPTU na Capital

Cidade
Moradora contesta serviço entregue pela gestão que cobra IPTU sem desconto

Cidade
Moradores protestam e colocam barquinho de papel em buraco na Vila Planalto

Justiça
Justiça reconhece prática reiterada e condena estelionatário por golpe em Campo Grande

Cidade
Caravana da Castração inicia atendimentos em cinco municípios a partir de quinta-feira

Justiça

O objetivo da ação é ajudar na alimentação das crianças durante o período de suspensão das aulas (Reprodução/Internet)


