A aproximação de uma frente deve derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul durante o final de semana, principalmente entre sexta-feira (18) e sábado (19), com os termômetros marcando 5°C em algumas regiões do estado. Então se está com algum casaco sujo, a hora de lavar é agora!
Conforme o CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo começa a mudar a partir da noite de quarta e ao longo da quinta-feira (16 e 17), uma vez que esse avanço trará o aumento da nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, especialmente nas regiões sudoeste e sudeste.
Apesar do vento gelado, os termômetros devem cair mesmo a partir de sexta, quando as temperaturas começam a ter mínimas entre 5 e 7°C. Enquanto isso, as máximas nas regiões sul, cone-sul e grande Dourados não devem ultrapassar os 22°C.
Nas regiões sudoeste e pantaneira, as mínimas devem ser de 6°C e as máximas de 25°C. Já nas regiões do bolsão, leste e norte, os termômetros devem se manter entre os 12°C e os 31°C.
Em Campo Grande são previstas mínimas de 10°C e máximas de 26°C. Os ventos, que ajudam a deixar o clima ainda mais frio, pode ultrapassar os 60km/h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Julho registrou déficit de chuvas em todo Mato Grosso do Sul

Brasil autoriza ação na OMC contra tarifas impostas pelos EUA

Tempo nublado aumenta chances de chuva nesta terça-feira em MS

Campo Grande teve 'quase nada' de chuva, mas Dourados esbanjou aguaceiro

Chuvas podem retornar a MS nesta segunda com auxílio de frente fria

Avanço de frente fria pode provocar mudança no tempo neste domingo em MS

Beba água! Sábado terá dia seco, umidade baixa e muito calor em MS

Agosto inicia com temperaturas altas e umidade em alerta em MS

Julho encerra com temperaturas subindo após passagem de frente fria em MS
