Com chuvas durante o período da tarde já virando algo “normal” para o campo-grandense, esta terça-feira (28) não poderia ser diferente, mas foi, já que além dos ventos de até 100 km/h e forte chuva, a tempestade veio acompanhada de granizo em algumas regiões da Capital.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de tempestade para boa parte do Estado, com previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h e ventos que podem ir de 60 até 100 km/h. Segundo o sistema ALERT-AS do instituto, existe risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
Um vídeo enviado por leitor ao JD1 Notícias mostra a força da chuva, que com os ventos fortes e o granizo chegaram até mesmo parar parcialmente o trânsito devido à baixa visibilidade. Confira:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ele vai voltar! Frio 'bate à porta' e MS deve ter máxima de 12ºC

Frente fria se aproxima de MS, mas sexta-feira ainda é de calor

Calor segue predominando em MS e quinta-feira pode ter até 32°C

Quarta-feira será de sol e com temperaturas acima dos 30°C em MS

Mesmo com manhãs amenas, terça-feira promete até esquentar em MS

Quem apagou as luzes? Semana começa com tempo "fechado" e chuva na Capital

Frio intenso dá uma trégua, mas tempo instável se mantém em Campo Grande

Apesar do sol, o vento continua gelado neste domingo em MS

Tempo começa a esquentar a partir de hoje em MS
