Com chuvas durante o período da tarde já virando algo “normal” para o campo-grandense, esta terça-feira (28) não poderia ser diferente, mas foi, já que além dos ventos de até 100 km/h e forte chuva, a tempestade veio acompanhada de granizo em algumas regiões da Capital.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de tempestade para boa parte do Estado, com previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h e ventos que podem ir de 60 até 100 km/h. Segundo o sistema ALERT-AS do instituto, existe risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
Um vídeo enviado por leitor ao JD1 Notícias mostra a força da chuva, que com os ventos fortes e o granizo chegaram até mesmo parar parcialmente o trânsito devido à baixa visibilidade. Confira:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sol aparece, mas quinta será de tempo instável na Capital

Previsão indica chuva, raios e rajadas de vento em MS nesta quarta (15)

Sol aparece, mas chuva ainda pode cair nesta terça em MS

MS tem previsão de tempestades e ventos intensos nesta segunda

Domingo terá sol, aumento de nuvens e risco de tempestades em MS

Tempo instável marca o sábado em MS, com risco de chuva forte e tempestades

MS tem sol, vento forte e chance de chuva isolada nesta sexta

Divulgado resultado preliminar para coveiro, pedreiro e técnico em refrigeração na Capital

Campo Grande terá quinta-feira mais amena com chance de chuva






