A semana começou com sol na Capital, mas a previsão indica mudança no tempo com possibilidades de chuva, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) ainda emitiu um alerta de tempestade em boa parte de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande a temperatura varia entre 21°C e 30°C, com muitas nuvens e chances de chuva a qualquer momento.
No Sul do estado, a máxima deve chegar aos 34°C em Dourados e a mínima fica na casa dos 23°C, por lá há possibilidades de chuva a partir da tarde. Em Ponta Porã os termômetros variam entre 33°C e 22°C, chuva deve chegar na cidade a partir da tarde também.
Em Corumbá a máxima fica na casa dos 34°C, com mínima de 23°C, o dia será de muitas nuvens com possibilidades de chuva a qualquer momento.
O Inmet emitiu alerta de tempestade em mais de 30 municípios com chuva entre 20 e 30 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos que podem chegar a 100 km/h. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sábado será de sol com variação de nuvens e possibilidade de chuva isolada em MS

Chuvas podem dar trégua a partir desta sexta em Mato Grosso do Sul

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o paÃs

Clima deve ficar instável nesta terça em MS e chuvas não devem dar tréguas

Semana começa com promessa de chuvarada com ajuda de frente fria em MS

MS terá domingo quente e com chance de chuva à tarde


Sol amanheceu entre nuvens na Capital (Foto: Vinicius Costa)



