Nesta terça-feira (11), o tempo permanece seco e quente durante o dia, com sol e variação de nebulosidade em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
Por isso, recomenda-se beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes do dia. Já são mais de 20 dias de estiagem em todo o Estado, com exceção do extremo sul, que registrou mais de 20 mm em Sete Quedas nas últimas 48 horas.
Em Campo Grande, a mínima pode chegar a 20°C e a máxima alcança 32°C.
Nas outras regiões, as temperaturas também devem variar próximas disso, com máximas passando dos 30°C. A máxima, em todo o Estado, chega a 35°C, em Coxim.
As cidades de Três Lagoas e Paranaíba registram mínimas de 17°C.
A partir de quarta-feira (12), o tempo começa a mudar com a chegada de uma nova frente fria, aliado ao intenso fluxo de calor e umidade que favorece a formação de nuvens e chuvas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ele vai voltar! Frio 'bate à porta' e MS deve ter máxima de 12ºC

Frente fria se aproxima de MS, mas sexta-feira ainda é de calor

Calor segue predominando em MS e quinta-feira pode ter até 32°C

Quarta-feira será de sol e com temperaturas acima dos 30°C em MS

Mesmo com manhãs amenas, terça-feira promete até esquentar em MS

Quem apagou as luzes? Semana começa com tempo "fechado" e chuva na Capital

Frio intenso dá uma trégua, mas tempo instável se mantém em Campo Grande

Apesar do sol, o vento continua gelado neste domingo em MS

Tempo começa a esquentar a partir de hoje em MS
