Entre quadrilhas, comidinhas e apresentações de dança, o tradicional "Arraiá" da Associação Pestalozzi de Campo Grande promete ser ainda mais especial este ano. A festança está marcada para este sábado (13), a partir das 17h, na Rua Pernambuco, 1253, em frente a Pestalozzi.
Comemorando 45 anos de atividade, com muita história para contar ainda, a instituição atende mais de 700 pessoas com deficiência com foco em educação, saúde e inclusão.
O “arraiá” é apenas um dos eventos promovidos anualmente para reunir usuários, familiares e colaboradores numa celebração conjunta.
A festa caipira contará com 15 barraquinhas, recheadas de delícias e brincadeiras típicas das festas juninas. A entrada é franca e toda a renda arrecadada será revertida à instituição. Não perca!
O destaque do evento é a diferença que faz na vida das pessoas ali presentes. Alunos como Edileusa, Cristina e Roberto, que têm a escola como uma extensão calorosa de suas casas, aguardam o evento com expectativa de muita diversão. “É um alimento para a alma e uma coreografia de sentimentos”, disseram em conjunto.
Serviço
"Arraiá" da Associação Pestalozzi de Campo Grande;
Sábado (13);
A partir das 17h;
Rua Pernambuco, 1253 - em frente a Pestalozzi;
Entrada é gratuita.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves nasce nos EUA

12ª edição do Desapega acontece neste sábado em Campo Grande

Cresce número de crianças registradas apenas com o nome da mãe em MS

Gelateria em Campo Grande une sabor e solidariedade em prol da AACC/MS

Pavan reconhece "transformação anônima" de reeducandos em entrega de escola reformada

Festival do Hambúrguer terá opções veganas pela primeira vez; confira

JD1TV: Paixão pela cozinha une mãe e filha através de gerações

Feijuca, feiras e teatros agitam o sabadão na Capital
