A atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, mais conhecida apenas como Elizângela, morreu aos 68 anos nesta sexta-feira (4), em Guapimirim, no estado do Rio, informou a prefeitura local. Ela fez sucesso em produções como as novelas "Força do querer", "A Dona do Pedaço", entre muitas outras.
Segundo a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória), depois de ser pronto atendida pelas equipes do SAMU.
Houve tentativa de reanimação tanto no translado, quanto na unidade, mas sem êxito. "A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", disse a administração municipal.
Internação em 2022
Em 2022, a atriz foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.
Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aos 69 anos, professor realiza sonho e lança seu primeiro livro em Campo Grande

Campo Grande recebe 14ª edição do Desapega CG no Parque Tarsila do Amaral

MS abre Semana de Prevenção às Drogas com foco em ciência, juventude e políticas públicas

Livro sobre trajetória de juiz aposentado será lançado nesta quarta-feira

Corpus Christi altera funcionamento do comércio e serviços em Campo Grande; confira

Costelada solidária arrecada fundos para levar pitmaster de MS ao campeonato internacional

O rei vem aí! Roberto Carlos fará show em Campo Grande

JD1TV - Márcio e Jaqueline: uma história de amor que começou na infância e dura há mais de 40 anos

2ª edição da Expogenética vem aí com presença do tricampeão mundial de montaria em touros
