Mato Grosso do Sul será cenário de mais uma novela da rede Globo, dessa vez, em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis (MS). Moradores da região flagraram a equipe da novela "Terra Vermelha" realizando as primeiras gravações nesta quarta-feira (25).
Conforme o site Dourados News, a cenas estão sendo gravadas na praça central, mercados e na Escola Municipal José Reis dos Santos, porém, ainda não há nenhum ator de renome da cidade, apenas equipes de produção e figurantes começaram as gravações no distrito, até o momento.
O elenco deve contar com Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Cauã Reymond, em mais uma novela do renomado escritor Walcyr Carrasco.
Em agosto, Carrasco esteve em Dourados e confirmou que a nova novela ‘Terra Vermelha’, teve como inspiração o município.
Segundo ele, o local lembrou bastante de sua infância na maior cidade do interior sul-mato-grossense, quando visitava um tio dele, dono de uma propriedade rural.
Durante a vinda para Dourados, o autor passou por uma cooperativa voltada ao agronegócio. Conforme relatado, a novela será de tema atual e se encaixa em um cenário que se fundem a tecnologia agrária com grandes plantações
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 140 idosos em situação de vulnerabilidade receberão novo RG durante Junho Prata

Shopping da Capital recebe Feira do Bosque e exposição de carros antigos neste fim de semana

Conselho do F.uturo proporciona maior conexão entre empreendedores na Capital

Marca campo-grandense de suplementos inaugura loja e quer expansão nacional

Desapega CG estreia na Vila Almeida com mais de 30 mil itens à venda

ONG promove feira de adoção com cães e gatos resgatados neste sábado na Capital

Liberado! Começam as vendas para show de Henrique & Juliano na festa julina da UCDB

Sicredi lança "Capacita +" em megaevento com talk show especial na Capital

Lojas de Atacadista viram pontos de coleta para Campanha do Agasalho
